São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irmãos perdem emprego

AUGUSTO PINHEIRO
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Jorge Amaral, 23, e seu irmão Francisco Emiliano de Araújo, 19, perderam os empregos (no departamento de divulgação de uma empresa de informática) por causa do ídolo, Enrique Iglesias.
"Faltamos ao trabalho uma semana para acompanhar o Enrique em programas de TV, dia e noite, durante a última passagem dele por São Paulo."
Foi uma maratona diária: "Angel Mix", "Faustão", "Quem Sabe Sábado", "Jô Soares", "Sabadão Sertanejo", além de coletivas de imprensa e sessões de ginástica.
"Empregos existem mil, mas o Enrique, só um", diz Jorge. Os dois irmãos têm um contato muito próximo com o cantor.
"Foi ele quem sugeriu que montássemos o nosso fã-clube. Também o acompanhamos no seu carro onde quer que vá", diz Jorge.
A idolatria começou por acaso: em abril de 95, Jorge e Francisco faziam o tradicional plantão no aeroporto a espera de artistas, num domingo, quando Enrique chegou ao Brasil pela primeira vez.
"A gravadora havia contratado umas meninas para recebê-lo, já que ninguém o conhecia ainda", conta Jorge. Como caça-artistas natos, se uniram ao grupo.
Jorge roubou a cena gritando mais do que todos. Logo conheceram Enrique e, desde então, os dois dedicam a vida ao ídolo. "Ele canta maravilhosamente, é simples e humilde", elogiam.
Mas nem por isso deixaram de frequentar o aeroporto e programas de TV. Xuxa é outra paixão de Jorge, que gosta de ser chamado Jorge Iglesias Meneghel.
(AP)

Texto Anterior: Nany rastejou em cemitério
Próximo Texto: Fã pretende casar com D2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.