São Paulo, segunda-feira, 15 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

Partido Trabalhista sai na frente na Noruega; EUA querem proibição de minas em nove anos; Jornalistas vão fazer trabalhos forçados; Avião militar cai em show aéreo nos EUA

Partido Trabalhista sai na frente na Noruega
O Partido Trabalhista da Noruega deve vencer as eleições de ontem por pequena margem. Segundo o jornal Dagbladet, o partido deve receber 34,4% dos votos. Já o instituto MMI indica vitória por 40%. O primeiro-ministro Thorbjoern Jagland promete renunciar se não obtiver pelo menos 36,9% dos votos, sua votação em 93.

EUA querem proibição de minas em nove anos
Os Estados Unidos foram criticados durante a conferência contra as minas terrestres, em Oslo (Noruega), após sugerir que o prazo para eliminação total dessas armas seja ampliado para nove anos. O documento em estudo propõe que a produção, o comércio e o uso de minas seja proibido em 180 dias.

Jornalistas vão fazer trabalhos forçados
Cinco jornalistas do jornal saudita "Asharq Al-Awsat" foram condenados a um ano de trabalhos forçados por terem difamado dois filhos do presidente do Egito, Hosni Mubarak. O artigo, no qual os filhos de Mubarak eram acusados de praticar corrupção, não chegou a ser publicado.

Avião militar cai em show aéreo nos EUA
Um avião de combate norte-americano F117 caiu ontem sobre duas casas próximo à cidade de Baltimore, na costa leste dos Estados Unidos. A queda aconteceu durante um show aéreo. O piloto, que saltou de pára-quedas, e mais quatro pessoas ficaram feridas.

Texto Anterior: Britânicos querem que rainha deixe o trono, aponta pesquisa
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.