São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sérgio compara trajetória pessoal com a da equipe

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Sérgio é um dos principais destaques da Lusa neste Campeonato Brasileiro. Contratado para ser reserva de Márcio Defendi, o atleta não só ganhou a posição de titular como se tornou o esteio do time que lidera o Brasileiro.
"Quando deixei o Flamengo, procurei o Palmeiras para jogar, mas eles apostaram no Velloso e no Marcos. Fui então para a Inter de Limeira. A Lusa deu nova vida para mim", disse o goleiro.
A ascensão de Sérgio coincide com a trajetória vencedora do time. "No começo, ninguém acreditava na Lusa. E eu fiquei na reserva durante uns seis ou sete jogos do campeonato", disse.
O goleiro da Lusa disse que não teve condições para desempenhar um bom futebol no Flamengo. "Lá não tive muitas chances."
Reconhecido por ter sido o goleiro que pôs fim à fila do Palmeiras em 93 -o time não era campeão desde 76-, Sérgio disse que hoje vive sua melhor fase. "Hoje sou melhor tecnicamente. E, além disso, tenho mais experiência."
Sérgio é o goleiro da seleção Júri Folha, feita com base nas notas atribuídas pelos jornalistas aos jogadores do Brasileiro.
(RBu)

Texto Anterior: Lusa mantém pose vencedora em Recife
Próximo Texto: Em Belo Horizonte (MG)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.