São Paulo, quarta-feira, 17 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Assembléia Geral da ONU abre trabalhos; Canadá diz que os EUA poderão banir minas; 500 mil morreram de fome na Coréia em 97; Paquistão e Índia reiniciam negociações; Silicone pode não causar câncer do seio

Assembléia Geral da ONU abre trabalhos
A Assembléia Geral das Nações Unidas abriu ontem sua 52ª edição anual. O foco das discussões entre os 185 países membros do órgão deve ser a reforma da ONU, que busca cortar gastos e aumentar sua eficiência.

Canadá diz que os EUA poderão banir minas
O premiê do Canadá, Jean Chrétien, disse após contatos com o presidente Bill Clinton que os EUA estão perto de concordar com a proibição de minas terrestres no mundo. Os norte-americanos impõem dificuldades à medida.

500 mil morreram de fome na Coréia em 97
Segundo o grupo de ajuda humanitária World Vision, ao menos meio milhão de norte-coreanos morreram de fome só neste ano. A cifra foi deduzida de entrevistas na China com pessoas que vieram da Coréia do Norte.

Paquistão e Índia reiniciam negociações
O secretário das Relações Exteriores do Paquistão, Shamshad Ahmad, e seu colega indiano, K. Raghunath, iniciaram ontem negociações. Essa é a terceira rodada este ano entre os dois países, que mantêm diversas áreas de conflito.

Silicone pode não causar câncer do seio
Uma revisão de várias pesquisas, feita pelo Instituto Nacional do Câncer dos EUA e pelo FDA (agência reguladora de alimentos e remédios do país), constatou não haver provas de que implantes de silicone causem câncer de mama.

Texto Anterior: Alemães admitem rever Maastricht
Próximo Texto: Menem lança luta contra desemprego
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.