São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Elevadores quebrados prejudicam atendimento

DA REPORTAGEM LOCAL

O atendimento do Posto de Assistência Médica da Secretaria Estadual da Saúde do centro de São Paulo está prejudicado porque os três elevadores do prédio estão quebrados.
A assistente administrativa Adelina de Oliveira, 34, afirma que esteve lá ontem de manhã para vacinar o filho de 5 anos. A recepcionista teria dito que, por causa da falta de elevadores, não havia equipe no centro de vacinação, no sétimo andar -o prédio tem treze andares.
Os pacientes não conseguem marcar consultas. Os funcionários pedem que eles liguem depois para saber se os elevadores foram consertados.
Segundo a chefe administrativa do posto, Solange Rodrigues Ferreira, as consultas agendadas são atendidas normalmente. "Em emergências, quem não puder subir escadas é atendido no 1º andar." Ela disse que a vacinação não foi interrompida e que já foi solicitado o conserto dos elevadores.

Texto Anterior: Entenda a diferença dos números
Próximo Texto: Números não alteram combate à epidemia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.