São Paulo, quinta-feira, 18 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Piloto diz que vôo 280 poderia ter explodido; Arma dispara e menino mata um e fere outro; PF prende chinês no aeroporto de Cumbica

Piloto diz que vôo 280 poderia ter explodido
O tiro acidental disparado no vôo 280 da Varig, sexta, poderia ter provocado uma explosão, matado o passageiro da poltrona da frente ou aberto um rombo por onde passageiros seriam sugados, segundo relatório interno do comandante Josias Aparecido dos Santos, que pilotava o Boing 737. Ninguém se feriu no acidente.

Arma dispara e menino mata um e fere outro
W.F.D., 10, é acusado de matar com um tiro na cabeça Danilo Garcia de Souza, 10, e de ferir Jeferson Freire de Moura, 11. A bala que atingiu Danilo, atravessou sua cabeça e alojou-se no ombro de Jeferson, foi disparada de revólver do taxista J.D., pai de W.F.D. Ele vai responder criminalmente pelo ato que seu filho teria praticado.

PF prende chinês no aeroporto de Cumbica
O chinês Lee Chien Mao foi preso em flagrante pela Polícia Federal, sob a acusação de tráfico internacional de mulheres. A prisão aconteceu anteontem à noite, no aeroporto de Cumbica, quando Mao tentava embarcar com três mulheres em um avião para Hong Kong. Ele era investigado há um mês.

Texto Anterior: PM apreende lista que liga policiais ao jogo do bicho
Próximo Texto: Vicentinho e padre darão aula para PMs
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.