São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matemática e jogos em casa favorecem a equipe

LEO GERCHMANN
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

As três derrotas seguidas sofridas pelo Internacional nos últimos jogos não chegaram a abalar a situação da equipe no Brasileiro.
O time permanece isolado na segunda colocação do torneio, com 31 pontos -cinco a menos que a líder Lusa e quatro a mais que o Atlético-MG, terceiro lugar.
Chegando na faixa dos 40 pontos, deverá ter a passagem para a segunda fase assegurada.
Além de ter pontos suficientes para compensar eventuais tropeços, há uma sequência de partidas pela frente que devem garantir uma classificação tranquila.
Seus próximos adversários são Goiás, em Porto Alegre, o Paraná (em Curitiba), o Criciúma (em Criciúma), o Guarani (em Campinas), o América-RN (em Porto Alegre), o Bahia (em Salvador), o Flamengo (em Porto Alegre), o Atlético-PR (em Curitiba) e o Bragantino (em Porto Alegre).
Com três vitórias nesses nove jogos, a classificação ficará praticamente garantida.
A meta do técnico Celso Roth e dos jogadores, porém, é retomar a boa fase das primeiras rodadas e vencer todas as partidas em casa, obtendo alguns pontos fora. (LG)

Texto Anterior: Inter procura escapar do inferno astral
Próximo Texto: Brasil esportivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.