São Paulo, sábado, 20 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Inexperiente', Florianópolis não escapa das gafes

FERNANDA PAPA; RÉGIS ANDAKU
DOS ENVIADOS A FLORIANÓPOLIS

Pela primeira vez recebendo a Copa Davis, a cidade de Florianópolis faz um bom trabalho operacional, mas não escapa de algumas gafes comuns aos grandes eventos.
Na abertura do duelo entre brasileiros e neozelandeses, 13 minutos atrasada, um microfone com defeito deixou falando à toa o dono do hotel que recebe os jogos.
Sob risos da torcida, saiu-se com um "o microfone pode falhar; Gustavo Kuerten, não".
Na sequência, um cinegrafista que trabalhava se chocou com um tripé com outro microfone e o derrubou, provocando um barulho quase ensurdecedor na quadra.
A preocupação com o comportamento do público fez com que um segurança das escadas de acesso ao estádio passasse a maior parte da partida de Kuerten chamando a atenção de alguns torcedores.
Ele se esquecia de sua função inicial, que era brecar o movimento de pessoas durante a disputa dos pontos e nos intervalos de games pares, quando não há pausa e troca de lado pelos tenistas.
(FeP e RA)

LEIA MAIS sobre a Copa Davis à pág. 3-16 e veja resultados do Grupo Mundial à pág. 3-12

Texto Anterior: Padre abençoa, e torcida elege Meligeni
Próximo Texto: Berger planeja praia e sol no lugar da F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.