São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para tucano, 'é coisa do passado'

MARCELO TEIXEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA

O presidente do diretório do PSDB da Bahia, Jutahy Magalhães Júnior, afirmou ontem que a posição oficial do partido no Estado é a de não comentar a saída do ministro Sérgio Motta da Executiva.
"Conversei com o ex-governador Nilo Coelho e chegamos à conclusão de que a melhor maneira de contribuir com o partido no momento é não polemizar", afirmou.
Segundo ele, "este assunto (a filiação de Nilo) é coisa do passado" e "não importa o que o ministro fale ou não fale a respeito".
Jutahy disse ter recebido, por volta das 18h, uma cópia da nota distribuída por Motta. Ele disse ter ligado então para Nilo, que estava em Vitória da Conquista (BA).
Segundo Jutahy, a decisão de não polemizar com o ministro foi adotada em comum acordo com Nilo e em reunião com membros do diretório estadual, realizada ontem à noite. "Chegamos à conclusão de que este assunto está encerrado faz tempo. Desde o dia 11 de junho, quando o Nilo assinou a filiação."
Nilo não foi localizado para comentar a saída de Motta da Executiva.

Texto Anterior: Azeredo, que apoiou Motta, lamenta saída
Próximo Texto: Itamar quer 'nivelar os olhos' com FHC
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.