São Paulo, terça-feira, 23 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Resultados demitem Lazaroni, Carbone e Rocha

FLÁVIO ARANTES
DA SUCURSAL DO RIO

As derrotas do final de semana fizeram os técnicos do Fluminense (Carbone), Botafogo (Sebastião Rocha) e Paraná (Sebastião Lazaroni) perderem seus postos.
O placar de 3 a 1 para o Bahia levou Sebastião Rocha à demissão. Rocha, que dará lugar a Carlos Alberto Torres, e os jogadores saíram do estádio escondidos, porque torcedores queriam surrá-los.
O Fluminense demitiu ontem Carbone. Até as 18h30, o Flu não anunciara o novo técnico. Edinho, Candinho e Paulo César Carpegiani teriam recusado convite.
O Paraná demitiu ontem o técnico Sebastião Lazaroni. O Paraná, que liderou o Brasileiro até a 8ª rodada, está há nove jogos sem vencer. Cláudio Duarte é o novo técnico. Lazaroni perdeu o cargo após a derrota para o Vasco por 4 a 1, no Rio. Ele não voltou para Curitiba.
"Preciso criar um fato novo. Não tenho como mantê-lo no cargo", disse Ernani Buchmann, presidente do clube, ao treinador.
Lazaroni disse que não esperava a decisão. "É lógico que chateia. Faltou pé no chão aqui", afirmou.

Colaborou Flávio Arantes, da Agência Folha, em Curitiba

Texto Anterior: A dança dos técnicos
Próximo Texto: Vitória suspende pagamento de Bebeto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.