São Paulo, quarta-feira, 24 de setembro de 1997 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consumidor pede entrega de cartão
DA REDAÇÃO Aldino Cândido da Silva assinou uma proposta para obter o cartão de crédito Diners/American Airlines e se queixa de demora e desorganização por parte da empresa.Ele afirma que assinou a proposta no dia 10 de junho, pois estava interessado no plano de milhagens da American Airlines. Após um mês, Silva diz que ligou para a administradora e foi informado de que o cartão não havia sido enviado ainda, pois os dados fornecidos teriam sido perdidos. "Se para vender cartão o cliente é tratado assim, imagine depois." Resposta Carlos Galli, ombudsman do Credicard/Diners informou que a proposta do cliente foi reanalisada e aprovada no último dia 28. Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo (SP), CEP 01202-900, com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão. Texto Anterior: Tarifa sazonal é suspensa no litoral Próximo Texto: A saúde do trabalhador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |