São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário pede conserto de lava-louça

DA REDAÇÃO

O empresário Paulo Fasanella comprou uma lava-louça Bosch há 19 meses e diz que a máquina já tem pontos de ferrugem.
Segundo ele, o problema apareceu em julho passado, na porta da máquina, e o serviço autorizado teria informado que o reparo custará R$ 95, pois a garantia da máquina já venceu.
"O fabricante disse que vai arcar com apenas 50% do custo do conserto, mas não acho justo."
Resposta
A serviço de atendimento ao consumidor da Bosch informou que fez um acordo com o cliente e resolveu o problema, mas o leitor disse à Folha que, até ontem, não havia sido procurado pela Bosch.

Cartas para "A Cidade É Sua" devem ser enviadas com nome, CIC, RG, endereço, telefone e profissão para a Editoria de Cidades, Redação, al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, Campos Elíseos, São Paulo (SP), ou E-mail: cidadsua@uol.com.br

Texto Anterior: Pitta leiloa títulos para rolar dívida
Próximo Texto: 'Intervalo' do rodízio será de uma semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.