São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Claudinho e Buchecha tem CDs apreendidos

DO NP

A dupla Claudinho e Buchecha teve 129.182 CDs apreendidos em um depósito em Barueri (Grande São Paulo) anteontem. Os discos dos funkeiros seriam distribuídos em todo o país e foram recolhidos por determinação judicial.
A apreensão se baseou em processo que Pedro Jorge de Azeredo move contra a dupla. Ele alega que o contrato dos funkeiros com sua empresa, a Novo Impacto, iria até agosto de 1998. A ordem para recolher discos da dupla havia sido dada no último dia 15, por uma juíza do Rio.
Segundo o empresário, a dupla assinou, em 1996, um novo contrato com a gravadora BMG e a distribuidora MCA (hoje, Universal Music) sem cancelar o acordo anterior.
O advogado de Azeredo diz que o próximo passo será a apreensão dos CDs nas lojas.
No dia 17, oficiais da 37ª Vara Cível do Rio já haviam apreendido, na sede da Universal Music, dois CDs masterizados (matrizes para produção dos CDs).
A dupla já pode ter vendido um milhão de CDs.

Texto Anterior: Empresas ameaçam suspender a coleta
Próximo Texto: PM fará ações à noite e nos fins-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.