São Paulo, sexta-feira, 26 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Discovery anuncia novos canais no Brasil

DANIEL CASTRO
DA REPORTAGEM LOCAL

A Discovery Communications, proprietária do Discovery Channel e do Discovery Kids, está preparando o lançamento de dois novos canais pagos no Brasil para o primeiro trimestre do ano que vem.
Segundo a empresa, foi fechado nesta semana um contrato de compromisso de exibição dos canais com a Net e a Multicanal. A programação já está sendo dublada e legendada em português.
Os dois novos canais -Animal Planet e People & Arts- são resultado de uma parceria entre a Discovery Communications e a BBC britânica. O acordo envolve investimentos de US$ 500 milhões em cinco anos.
O Animal Planet, lançado nos EUA no ano passado, já tem 20 milhões de assinantes. Exibe documentários sobre animais e seriados, como "Lassie".
O People & Arts visa o público feminino. Em sua programação estão perfis de personalidades e bastidores da moda.
A Discovery também anunciou a ampliação da programação em português do Discovery Channel a partir da próxima terça-feira.
Já o Discovery Kids deve passar a ser exibido pela Net e Multicanal até o fim do ano -atualmente, está na DirecTV e TV Filme. A meta da empresa é tornar o Kids "100% brasileiro" até o início de 98.
(DC)

Texto Anterior: Musical de Mautner é lido na Folha
Próximo Texto: Fox Sports deve estrear em 15 de novembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.