São Paulo, domingo, 28 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dario opta por meio campo de jovens e fracassa

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Dario Pereyra optou por escalar um meio-campo bastante jovem e fracassou.
Os jogadores escolhidos Alexandre, 18, Edmílson, 21, Reinaldo, 21, e Denílson, 20, se posicionaram mal, marcaram de forma deficiente e não criaram jogadas, enervando o resto do time. Foram muitas as discussões entre os são-paulinos no primeiro tempo.
Após o intervalo, Dario colocou os "velhinhos" Luiz Carlos, 29, e Gallo, 30, para acertar a equipe e acalmá-la. Não deu resultado.
As palestras interativas que os jogadores estão tendo com um grupo de psicólogos e profissionais de comunicação ainda não conseguiram tranquilizar o time.
Antes do jogo, o superintendente Ricardo Viveiros, autor da idéia das palestras e que deve contratar um psicólogo nos próximos dias, apelou para a superstição.
Deu uma volta completa pelo gramado, chutou e cabeceou as duas traves e depois se benzeu.
Dificilmente o time fará novas contratações para o Brasileiro. O prazo para as inscrições termina na próxima sexta-feira.
Na quarta-feira, o time enfrenta o Guarani, em Campinas.
(AR)

Texto Anterior: São Paulo só empata e reduz as chances
Próximo Texto: Santos usa tecnologia no preparo físico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.