São Paulo, domingo, 28 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Foi a melhor festa que meu filho já teve", diz empresária

FREE-LANCE PARA A FOLHA

Reunir amigos em lugares próximos à natureza e afastados do dia-a-dia estressante da cidade. Chácaras e sítios estão em alta para festas -aniversário, casamento ou confraternização.
Márcia de Freitas Saraceni, 39, empresária, diz que ficou surpresa com a escolha do filho de comemorar 15 anos no Eco Terapia Sport Center, em Igaratá (88 km a nordeste de São Paulo).
"Achei que se os garotos fossem dançar num lugar da moda, que, na minha opinião, seria mais interessante. Me enganei."
Segundo Márcia, os 150 convidados saíram muito satisfeitos. "Eles jogaram bola, andaram de barco e de pedalinho e pescaram. Tinha até karaokê. Foi a melhor festa que ele já teve."
O técnico de laboratório Waldomiro Alves, 38, e seus colegas de trabalho também resolveram passar um dia longe da poluição.
"Alugamos um sítio (em Igaratá) para um churrasco. Passamos um dia ótimo. E já programamos mais uma festa".
O taxista Gidão Tuosso, 40, reservou o Recanto Beija-Flor, em Santa Isabel (53 km a noroeste de São Paulo), para reunir amigos que não via há tempos.
"Queria um lugar assim, que eu pudesse levar o que a gente gosta de comer. Foi confortável e ficamos perto da natureza."
Willian Laurindo, 30, e Selma Rodrigues, 26, noivos, optaram por fazer a festa de casamento na Toca do Vento, em Pirituba (zona noroeste de São Paulo).
"Vamos receber 500 convidados a partir das 15h. A festa vai durar a noite toda. Tenho certeza que todos vão se divertir e aprovar nossa escolha."

Texto Anterior: Passo a passo da locação
Próximo Texto: Morumbi ganhará pólo cultural em 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.