São Paulo, segunda-feira, 29 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inquérito de rede de prostitutas é entregue

DA FT

O delegado Romeu Tuma Jr. entrega hoje ao Ministério Público o inquérito que investiga a rede de prostituição chefiada por Jane Viana dos Santos, 37. Os seis acusados podem ser denunciados por formação de quadrilha, atentado ao pudor e corrupção de menores.
Segundo a polícia, a rede encabeçada por Jane chegou a aliciar, em São Paulo, cem meninas com idades entre 11 e 16 anos. A rede oferecia as meninas por até R$ 2.000.
Além de Jane e do namorado dela, o soldado da Rota Itamar Bueno Teixeira de Castro, 42, estão detidos, acusados de participar da rede, os empresários Carlos Alberto de Oliveira Santiago, 35, e Serafim Tomaso, 52, clientes da rede, e os aliciadores Maria Israela Ramos, a "Daniela", e Márcio Queiroz.
Na noite de sexta-feira, a estudante C., 11, que teve a virgindade negociada em uma conversa telefônica gravada pela polícia, reconheceu Tomaso como o homem que encontrou na casa de Jane.
Após a conversa, por telefone, com Tomaso, Jane promoveu um encontro entre os dois em seu apartamento.
A virgindade da garota só foi preservada porque, segundo a polícia, ela resistiu à relação.

Texto Anterior: Inquérito vai apurar facilitação de fuga
Próximo Texto: Grávida é encontrada morta na zona leste; Acusado de estupro é 'caçado' em MG; SC tem onda recorde de violência neste ano; Acidentes matam caminhoneiro na Dutra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.