São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empregado morre em elevador de mercado

PRISCILA LAMBERT
DA REPORTAGEM LOCAL

O repositor de cargas Valridan de Souza Silva, 19, foi encontrado morto, ontem, no elevador de cargas do supermercado Pão de Açúcar da rua Apinajés, em Perdizes (zona noroeste de São Paulo).
Segundo a assessoria de imprensa do supermercado, o elevador, com capacidade para 250 kg, era do tipo "monta-carga" -estritamente para cargas- e não tem segurança para transportar pessoas.
Silva teria descumprido as regras de segurança e entrado junto com a carga para levá-la até o primeiro andar. O corpo de Silva foi encontrado por um funcionário às 13 horas. Ele estava deitado no chão do elevador, com a cabeça para o lado de fora de uma abertura retangular que existe na parede do fundo.
Ninguém soube explicar o que ocorreu. Uma hipótese seria a de que ele tenha se movimentado para apanhar alguma coisa no chão. Sua cabeça teria batido em uma laje enquanto o elevador subia.
Peritos do Instituto de Criminalística que inspecionaram o local não quiseram dar declarações.
Silva trabalhava como repositor de cargas desde 94 na rede e estava havia três meses nessa loja. A empresa disse que o serviço social está tomando as providências necessárias junto à família da vítima.
(PL)

Texto Anterior: Pai é acusado de matar a dentadas filha na BA
Próximo Texto: Dois menores infratores matam colega enforcado e alegam coação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.