São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Williams confirma dupla atual para 98

Equipe encerra boatos de transferências

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

A equipe Williams anunciou ontem, em Londres, que manterá na próxima temporada da F-1 sua atual dupla de pilotos: o canadense Jacques Villeneuve e o alemão Heinz-Harald Frentzen.
O anúncio põe fim a uma série de boatos, que começaram na primeira metade do campeonato, de que ambos deixariam a escuderia.
"O regulamento para 98 traz um desafio. Acreditamos que só teremos sucesso com uma união entre nossa capacidade técnica e a experiência desses pilotos", declarou o inglês Frank Williams, co-proprietário e chefe da equipe.
No ano que vem, por determinação da FIA (entidade máxima do automobilismo), os pneus terão sulcos e os carros serão mais estreitos. O objetivo é reduzir as velocidades e, assim, aumentar a segurança na categoria.
"O GP de Luxemburgo nos colocou em boas posições, mas ainda há duas provas", disse Williams.
Villeneuve lidera o Mundial, com nove pontos sobre Michael Schumacher. No campeonato de construtores, a Williams é líder, 26 pontos à frente da Ferrari.

Texto Anterior: Equipe se muda às pressas e quer 'amizade' local
Próximo Texto: Firestone equipará Rahal e Della Penna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.