São Paulo, terça-feira, 30 de setembro de 1997
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

O artigo "Anatomia dos ataques especulativos", de Luciano Coutinho, publicado à pág. 2-4 (Dinheiro) de 28/9, saiu incompleto. A parte final do texto é a seguinte: "O atrativo programa de privatização decerto permite ganhar tempo, mas, à medida que boa parte deste seja executado, crescerá a expectativa quanto ao futuro. Mudanças nas condições globais de juros e liquidez também podem afetar negativamente as expectativas. Em síntese, embora não seja plausível hoje, está em curso um processo de vulnerabilização a um ataque especulativo em um ponto futuro. É hora de tomar medidas para preveni-lo, implementando políticas capazes de infletir o crescimento do déficit externo".
*
O Vasco tem quatro derrotas, e não três, como foi publicado em tabela à pág. 3-14 (Esporte) da edição de 26/9.
*
Foram informadas com incorreção as datas de realização dos jogos do Campeonato Italiano, à pág. 4-6 (Esporte) de ontem. Onde está escrito "jogos de ontem" deveria estar registrado "jogos de anteontem" e onde se lê "jogos de hoje" deveria estar escrito "jogos de ontem".
*
Parte dos exemplares da edição de hoje não trazem a identificação da foto da seção "Filmes", à pág. 4-4 (Ilustrada). A identificação é a seguinte: "Dennis Quaid, que está em 'Bem-Vindos ao Paraíso', hoje na Globo".
*
Fotos de capas de CDs recém-lançados foram publicadas em desacordo com os textos à pág. 4-6 (Ilustrada) de hoje. A ordem correta dos textos é: Eliane Elias, Bill Evans, Chico Curzio, John Piazzarelli, McCoy Tyner e Diana Krall.

Diferentemente do que afirmou o texto "'A Brisa da Doçura' tem leitura amanhã", à pág. 5-11 (Ilustrada) de ontem, "Deus da Chuva e da Morte" é um romance, e não um disco.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.