São Paulo, sexta-feira, 4 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusão deixa Giba 2 meses sem jogar

Lesão no tornozelo ocorreu no Mundial

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Giba, da seleção brasileira de vôlei, só voltará a jogar em dois meses. Ele estará desfalcando sua equipe, o Report-Nipomed, em todo o primeiro turno da Superliga, que começa no dia 12.
Giba, 21, 1,92 m, sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo esquerdo, ao cair sobre a bola na partida contra a Itália, pela semifinal do Mundial, no sábado passado.
Depois precisará trabalho de recuperação da condição física, antes de voltar a treinar com bola.
Ontem, o Coop/Santo André -o clube em 97 era patrocinado pela Philco- fechou a contratação do atacante Pinha, ex-seleção brasileira. Pinha, 25, retornara no Paulista, atuando no time do Report, depois de nove meses inativo.
No feminino, que começa amanhã, a UnG, de Ana Moser, terá a meio-de-rede Slavica Kuzmanic, 26, 1,90 m, que jogou o Mundial do Japão pela Croácia.

Texto Anterior: Valtra tenta empate em semifinal do basquete; Tyson deve enfrentar sul-africano em Nevada; Ben Johnson quer voltar ao atletismo; Rodrigo Pessoa é 3º em abertura na Hípica
Próximo Texto: Semifinal da Lusa vira brinde de Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.