São Paulo, sexta-feira, 4 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Mundão" do Sesc acaba no domingo

KAMILA FERNANDES

Depois de uma semana de eventos, o Sesc Santo Amaro encerra o evento gratuito "Mundão", com suas últimas atrações de hoje (dia 4) a domingo (dia 6).
A performance da atriz Denise Stocklos (leia texto à pág. 68), a dança indiana do bailarino Balakrishna e o show da banda norte-americana Cibo Matto estão entre os destaques dessa fase final.
Do meio-dia à meia-noite, shows, apresentações teatrais, exposições, eventos esportivos e circenses acontecem simultaneamente nos diversos espaços em que se dividiu a antiga garagem de ônibus.
No final de semana, o palco principal recebe os grupos de ska Satélite Kingston, Los Djangos e Toasters, além do pop das nipo-americanas do Cibo Matto.
Na lanchonete, sobre um palco que parece uma caçamba de caminhão, tocam o trombonista Bocato, a clubber Laura Finocchiaro e o instrumentista Rodrigo Boter Maio. O excêntrico Balakrishna também estará mostrando suas performances de dança indiana no local.
Há ainda uma arena, no meio do Sesc, onde poderão ser vistas apresentações musicais com o Skuba (banda brasileira de ska), o Farofa Carioca, que toca uma mistura de xote, axé, samba, reggae, hip hop e choro, os roqueiros do Pin Ups, Júpiter Maçã, Oito, Rumbora e Bluebell, e uma homenagem a Cartola com o grupo Arranco.
Outro espetáculo interessante na na arena é o do suíço-baiano Walter Smetak, que faz um recital em que mostra experimentações de novas sonoridades.
Além disso tudo, a própria decoração do "Mundão" é um show à parte com tapete de areia entre as quadras, pôster com utensílios nordestinos, entre outras coisas.

Texto Anterior: Balé da Cidade faz temporada popular
Próximo Texto: Destaques do fim-de-semana
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.