São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente quer obter estorno de saques

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Antonio Menezes de Araújo possui cartão de crédito GM Visa, administrado pelo Banco Boston, e afirma que está há nove meses tentando obter o estorno de saques que teriam sido feitos após o desaparecimento de seu cartão.
Ele diz que, após o desaparecimento, telefonou para a administradora e notificou o ocorrido, pedindo o cancelamento do cartão.
Na fatura do mês seguinte houve registros de saques em datas posteriores ao aviso dele à GM Card.
"Desde então tenho tentado obter estorno dos valores e estou pagando o mínimo das faturas para evitar problemas, mas a GM Card não resolve a questão."
Resposta
A assessoria de imprensa da General Motors do Brasil informou na quarta-feira passada que o Banco Boston, administrador do GM Card, decidiu estornar os valores dos saques efetuados.
(BR)

Texto Anterior: Empresa diz resolver casos
Próximo Texto: Grávida de trigêmeos aguarda trocadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.