São Paulo, segunda-feira, 28 de dezembro de 1998 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Cliente quer obter estorno de saques
BIANCA RIBEIRO
Ele diz que, após o desaparecimento, telefonou para a administradora e notificou o ocorrido, pedindo o cancelamento do cartão. Na fatura do mês seguinte houve registros de saques em datas posteriores ao aviso dele à GM Card. "Desde então tenho tentado obter estorno dos valores e estou pagando o mínimo das faturas para evitar problemas, mas a GM Card não resolve a questão." Resposta A assessoria de imprensa da General Motors do Brasil informou na quarta-feira passada que o Banco Boston, administrador do GM Card, decidiu estornar os valores dos saques efetuados. (BR) Texto Anterior: Empresa diz resolver casos Próximo Texto: Grávida de trigêmeos aguarda trocadores Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |