São Paulo, sábado, 8 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

UNDERGROUND
Ex-dono do bar 8ª DP organiza projeto Colorado Seven
Evento reúne DJs, esportes radicais e bandas alternativas

da Reportagem Local

O antigo dono do já extinto bar 8ª DP, que recebia shows de bandas do cenário underground paulistano, organiza hoje, na quadra da escola de samba Colorado do Brás, o projeto Colorado Seven.
O evento pretende reunir, das 20h às 4h, apresentações de DJs dos bares Brancaleone, Retrô e Torre do Dr. Zero e shows de oito bandas da cena alternativa.
Entre os destaques estão o reggae do Asilo Arkhan, o rap do SP Funk -grupo do ex-VJ da MTV Primo Preto-, o hardcore do Hateen e as experimentações do Prendedor, banda que faz música usando um pedaço de madeira encontrado na rua.
Esportes radicais
Enquanto rola o som, praticantes de esportes radicais, como skate, patins on line ("rollers") e "bike", poderão treinar manobras em pistas montadas para os estilos freestyle e street, com rampas, corrimão e palco.
Haverá também a presença dos skatistas profissionais Thron, Tarobinha e Cesinha, mostrando suas habilidades ao vivo, e de amadores do esporte.
De quebra, para quem estiver a fim de fazer uma tatuagem, o especialista Herbert Tatoo terá um estúdio montado, em que o público poderá assistir a demostrações de técnicas de tatuagem.

O quê: projeto Colorado Seven, com shows de Hateen, SP Funk e Prendedor, entre outros Quando: hoje, a partir das 20h Onde: quadra da escola de samba Colorado do Brás (av. Dr. Carlos de Campos, 840, Pari, São Paulo, SP, tel. 693-6743) Quanto: R$ 5 (homem) e entrada franca (mulher)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.