São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2004

Texto Anterior | Índice

GRATUITO

Feira da Vila terá 600 barracas e atrações culturais

DA REDAÇÃO

Mais de 600 barracas com artesanato, comidas das mais variadas e outras atividades culturais, de graça, nas ruas da Vila Madalena. É que acontece hoje, entre 8h e 21h, a 27ª edição da tradicional Feira da Vila.
O evento estará "sediado" nas ruas Fradique Coutinho e Wisard. Entre as atrações, haverá oficinas de pintura, teatro de fantoches, contadores de histórias e até um tobogã "gigante", segundo a organização.
Se o assunto for comida, estarão ali barracas com iguarias árabes, portuguesas, orientais, brasileiras, italianas etc.
Na parte musical, a feira contará com quatro palcos temáticos: "Sujinho", "Rádio Mistura e Manda", "Mourato" e "Fidalga". A Associação Eremim Ação Social de Promoção da Cidadania e Desenvolvimento Humano, com seus 50 componentes, vai desfilar pelas ruas mostrando danças e ritmos como coco, maracatu e bumba-meu-boi.
A bateria da escola de samba Pérola Negra, sediada no bairro, cantará músicas de Carnaval.
ONGs e entidades sociais, como a Sinapesp (de artistas plásticos), o Quintal de São Francisco (ecológica) e a Federação de Bandeirantes do Brasil, entre outras, também participam do evento.


27ª FEIRA DA VILA. Onde: ruas Fradique Coutinho e Wisard, na Vila Madalena. Quando: hoje, das 8h às 21h. Quanto: entrada franca.


Texto Anterior: Folclore: Música, marionetes e cartuns celebram Saci
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.