São Paulo, Terça-feira, 25 de Maio de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marchador é atração no Jóquei Clube

da Reportagem Local

Amanhã, a partir das 19h, o leilão Bon Marché vai apresentar 35 lotes de cavalos mangalarga marchador, alguns deles prontos para montaria e outros aptos à reprodução.
Segundo Djalma B. de Lima, diretor da Djalma Leilões, empresa que organiza o pregão no Jóquei Clube de São Paulo, a proposta é dar opção para os praticantes de esportes hípicos como enduro e também ao criador que deseja melhorar a genética do seu plantel.
""Nós conseguimos uma média de R$ 2.200 ao realizarmos o leilão no ano passado, o que atesta o interesse pelos cavalos", diz.
Entre os vendedores estão Luís Carlos Bueno Ferreira, Marcelo Batista e Luís Ricardo Stocco Coelho. Os cavalos serão vendidos em dez parcelas mensais e sem juros.
Eles pertencem às linhagens Abaíba e Herdade, entre outras conhecidas da criação de mangalarga marchador, raça brasileira.

LEILÃO BON MARCHÉ - Amanhã, às 19h, no Jóquei Clube de São Paulo. Djalma Leilões, tel. (011) 7396-1860


Texto Anterior: Golden apresenta só potros velocistas
Próximo Texto: Leilões & criação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.