São Paulo, terça-feira, 01 de fevereiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ÁREA SOCIAL

Governo vai cruzar dados do cadastro único
O governo federal anunciou que fará o cruzamento de dados do cadastro único com o Pasep (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) e o Rais (Relação Anual de Informações Sociais), devido à denúncia de que 1.107 servidores da Prefeitura de Teresina (PI) estariam sendo beneficiados indevidamente pelo Bolsa-Família.
A secretária nacional de Renda de Cidadania, Rosani Cunha, disse que o Banco do Brasil enviará a lista do Pasep para que a Caixa Econômica trabalhe as informações de famílias atendidas por programas de transferência de renda. A ação foi antecipada -deveria ocorrer no fim do semestre.
A Prefeitura de Teresina abriu inquérito administrativo para apurar a suposta irregularidade e vai checar o cadastro das 33.500 famílias no município incluídas no programa. (DA SUCURSAL DE BRASÍLIA)


Texto Anterior: Panorâmica - Questão indígena: Polícia Federal investigará sumiço de armas na Funai
Próximo Texto: Justiça: OAB-SP cria serviço gratuito para advogados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.