São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CASO CACCIOLA

Justiça de Mônaco remarca audiência para 19 de fevereiro

DO ENVIADO A MÔNACO

A audiência que vai decidir o destino do ex-banqueiro Salvatore Cacciola foi adiada pela quarta vez ontem, porque a nova tradução dos documentos do português para o francês não ficou pronta.
A nova tradução foi pedida depois que a entregue pelo governo brasileiro foi considerada insatisfatória. Tanto a defesa quanto a Justiça concordaram que a tradução não era boa, então foi pedida uma nova, desta vez encomendada pela Procuradoria Geral de Mônaco.
A Corte de Apelações, tribunal formado por três juízes e que julga o processo, marcou a nova e provavelmente definitiva audiência para 19 de fevereiro. A decisão deve sair até uma semana depois e será enviada em seguida para o príncipe Albert 2º, que tem a palavra final.
O adiamento levou a defesa de Cacciola a solicitar que ele fosse colocado em liberdade para aguardar o fim do processo, mas a Justiça de Mônaco negou o pedido.
(PEDRO DIAS LEITE)


Texto Anterior: ANJ vê "intimidação" em ações de fiéis da Universal
Próximo Texto: Congresso: Líder do DEM pede a expulsão de Lobão Filho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.