São Paulo, sábado, 1 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

S. Paulo deve ter espera de até dois anos

da Reportagem Local

Em São Paulo, os interessados em obter uma linha de telefone fixo, que se inscreveram no último plano de expansão da Telesp, ainda aguardam há dois anos, segundo a assessoria da empresa.
Estão pendentes as instalações de 715 mil linhas comercializadas pelo último plano, que já providenciou a instalação de 237 mil.
As inscrições para o último plano de expansão aconteceu entre 1996 e junho de 1997.
Quem se inscreveu nesse plano, de acordo com a assessoria de imprensa da Telesp, já está recebendo a linha ou deverá receber até o próximo ano.
Mesmo assim, a Telesp também possui em seu cadastro 6,7 milhões de pessoas que aguardam a convocação para adquirir uma linha telefônica da última convocação da empresa.
Hoje, a planta telefônica da Telesp chega a 5,3 milhões de linhas instaladas em todo o Estado. A meta para a instalação em 1998 é de 586 mil linhas. Entre janeiro e junho deste ano, foram instalados 237 mil unidades.
Hoje, o cadastramento de pessoas interessadas em obter uma linha telefônica deve ser feito por meio do telefone 104, mais o prefixo da área onde o interessado quer a linha instalada.
Os interessados são classificados em ordem cronológica e serão convocados de acordo sua posição na fila de espera.
A Telesp responde hoje por um terço das linhas do país e por 50% do tráfego telefônico do país.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.