São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ajuda de Lula "não adiantou" há 4 anos, diz Alckmin

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA ONLINE

Em campanha pelos bairros Grajaú e Varginha (zona sul), o candidato à Prefeitura de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) minimizou a participação de Lula na campanha de Marta Suplicy (PT).
"Há quatro anos isso já aconteceu e não resolveu o problema. A candidata do PT perdeu a eleição", afirmou. O candidato tucano completou: "como ela não tem propostas novas, isso aí é pra ocupar espaço".
O candidato deu a entender que, se eleito, trabalhará junto com Lula. "Dia 26 de outubro acaba a eleição. Aí é trabalhar pelo povo, pela cidade. E o presidente não é presidente do PT, é presidente do Brasil."
Sobre a última pesquisa Datafolha, Alckmin destacou o índice de rejeição dele em relação ao de Marta no segundo turno. "A nossa rejeição é um terço da de nossa adversária."
De acordo com a pesquisa, enquanto a candidata do PT é rejeitada por 31% dos entrevistados, o candidato tucano continua com uma das menores taxas de rejeição: 18% afirmam que não vão votar de jeito nenhum em Alckmin no primeiro turno da eleição.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Para Kassab, campanha está "só começando"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.