São Paulo, quarta-feira, 02 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Semana de folga do presidente começa hoje

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Sem direito a fogos de artifício e ao lado de um restrito grupo de familiares, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a primeira-dama, Marisa, tiveram um Réveillon discreto na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília. Entre os ministros, apenas Luiz Marinho (Previdência) esteve presente.
As festas de Réveillon de Lula têm ocorrido no Torto desde 2004. Só em 2003 preferiu o Alvorada. Na oportunidade, ao completar o primeiro ano de governo, foi organizada uma queima de fogos ao lado da piscina do palácio. Nos demais anos, Lula optou pela discrição.
Hoje, segundo a agenda oficial, Lula tem compromissos previstos no Planalto até meados da tarde, quando deve seguir para alguma base militar no litoral do país. Ele planejou uma semana de folga a partir de hoje. O retorno está previsto para o dia 10.
O local, assim como nas ocasiões anteriores, vem sendo mantido em sigilo pela assessoria da Presidência. Até ontem, mantinha-se a dúvida entre a Restinga da Marambaia (RJ) e Fernando de Noronha (PE).


Texto Anterior: Memória: FHC também teve dificuldades no Congresso
Próximo Texto: PEC: Para alterar Constituição, é preciso apoio da Câmara e do Senado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.