São Paulo, sábado, 02 de março de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Procurador faz "jogo de cena", afirma advogado

DA AGÊNCIA FOLHA,
EM CAMPO GRANDE

Valeriano Fontoura, advogado do Partido dos Trabalhadores que acompanha o caso, disse que as alegações finais do procurador eleitoral são "uma surpresa".
"Os fatos que ele usa são desconhecidos por nós. Cerceia o direito da defesa porque traz fatos novos aos autos", declarou o advogado.
Segundo Fontoura, o procurador faz "jogo de cena": "Ele joga para a população novos fatos anteriores à ação e desconhecidos pela defesa, com intuito de prejudicar o meu cliente", afirmou.
O advogado disse que protocolou a defesa final ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) na última quarta-feira, um dia antes da entrega das alegações finais do procurador à Justiça.
Falando em nome do governador Zeca do PT, o secretário de Governo, Ben-Hur Ferreira, declarou que as denúncias apresentadas não procedem e que o governador espera "tranquilo" a decisão do TRE. (FM)


Texto Anterior: TRE recebe alegações finais contra petista
Próximo Texto: Visita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.