São Paulo, quarta-feira, 03 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Para Arce, nome em conselho foi "homenagem"

DA REPORTAGEM LOCAL

O secretário estadual de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, disse que não autorizou o acupunturista Jou Eel Jia a colocar seu nome como conselheiro editorial da revista "Ch'An Tao".
"Não autorizei, mas encarei o fato como uma homenagem", afirmou o secretário, que se disse amigo do acupunturista, embora não freqüente seu consultório. "Ele fez de boa fé."
Arce disse que nunca participou de reunião para discutir pautas para a revista, apesar de ter conversado com Jia sobre sua preocupação com a falta de água no mundo, tema da reportagem principal do primeiro número da publicação.
Segundo o secretário, logo após o primeiro número da "Ch'An Tao", ele pediu ao acupunturista que tirasse seu nome do expediente. Arce fez questão de declarar que não há impedimento legal para que ele participe do conselho editorial de alguma publicação.
Sobre os patrocínios ou anúncios de estatais sob sua responsabilidade, afirmou que a Sabesp e a Cteep não concedem publicidade apenas para a revista do acupunturista do governador Geraldo Alckmin, mas para muitos outros veículos de comunicação.


Texto Anterior: Publicidade oficial: Tucano nega ter pautado revista
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.