São Paulo, domingo, 03 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Planalto não comenta

DA REPORTAGEM LOCAL

DO PAINEL

A assessoria do Palácio do Planalto afirmou na noite de sexta que o presidente Lula tinha conhecimento de que Sandro Luís Lula da Silva prestou serviços ao PT, mas que não iria comentar o caso por entender tratar-se de um assunto de cunho partidário.
Segundo o Planalto, quem deveria responder pela contratação era a direção do diretório estadual do PT -mais especificamente o presidente Paulo Frateschi.
A Folha pediu ajuda ao PT e ao Palácio do Planalto para tentar entrar em contato com Sandro, mas foi informada por ambos de que eles não poderiam fornecer o telefone do filho do presidente, que mora em São Bernardo.
A reportagem também enviou um e-mail com questionamentos sobre o caso para Sandro Luís na última sexta-feira, mas até o fechamento desta edição ele não havia respondido à mensagem nem aos pedidos de entrevista.


Texto Anterior: Outro lado: Petista diz que filho de Lula "trabalha, e muito", mas em casa
Próximo Texto: Janio de freitas: Avanço e recuo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.