São Paulo, quinta-feira, 03 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paternidade de obra é disputada por PT e PSDB

EM SÃO PAULO

A visita da candidata à Prefeitura de São Paulo Marta Suplicy (PT) a um centro para jovens na zona norte da cidade causou uma "disputa" pela paternidade da obra entre petistas e assessores da atual administração (PSDB e DEM).
No momento em que um assessor do centro frisava que o local teve início e foi concluído durante a administração do tucano José Serra (2005-2006), Marta abordou os repórteres: "Não vim aqui saber quem fez ou deixou de fazer, quero saber é o que está sendo feito agora".
Marcia Barral, Subprefeita da Freguesia do Ó/ Brasilândia durante a gestão Marta (2001-2004) afirma que a infra-estrutura foi feita no governo da petista.
O Centro Cultural da Ju- ventude possui biblioteca, anfiteatro e internet com banda larga. "Fizemos o projeto e acho que ele [José Serra] terminou, eu estou pouco interessada nisso", disse Marta, para quem dá para "incrementar" a biblioteca e o setor de computação.
A petista se reuniu ainda com moradores de Brasilândia e comentou uma decisão de primeira instância que a condenou por ter deixado de pagar precatórios.
"Pagamos o que era possível em uma prefeitura com endividamento gigantesco", afirmou a candidata.


Texto Anterior: Memória: Missa de 7º dia de d. Dagmar acontece hoje
Próximo Texto: Eleições 2008 / Alianças: Aécio e Pimentel vão expor união informal para confrontar o PT
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.