São Paulo, terça-feira, 03 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marta visita TRE e diz que não deixará cargo

DA REPORTAGEM LOCAL

Como já haviam feito Paulo Maluf (PP) e José Serra (PSDB), a prefeita Marta Suplicy (PT) encontrou-se ontem à tarde com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, Álvaro Lazzarini. "Foi uma visita de cortesia", disse a petista.
A prefeita e o desembargador ficaram reunidos por cerca de 40 minutos. Marta afirmou ter ido ao TRE-SP para informar que está comprometida em manter a cidade limpa durante as eleições, como candidata e como prefeita.
Questionada sobre críticas de opositores de que transforma eventos de sua agenda como prefeita em atos de campanha, a petista disse que faz "o maior esforço para cumprir exatamente o que manda a lei". Na sua opinião, o papel dos adversários é mesmo criticar, mas Marta disse que não pensa em se desincompatibilizar para dedicar-se exclusivamente à eleição. Em 2002, a petista também foi criticada por fazer campanha para Luiz Inácio Lula da Silva durante o expediente.
Pela manhã, a prefeita esteve na Câmara Municipal para participar de solenidade do "Dia do Seicho-no-ie", uma seita oriental.
À tarde, assinou convênio com a Associação Comercial de São Paulo para uma iluminação especial no Natal. Nessa solenidade, a prefeita citou a liberação de R$ 2 milhões para a revitalização da rua Joaquim Nabuco, uma das principais vias comerciais da cidade. Com esse dinheiro, a petista espera que a rua "possa estar de roupa nova já para o Natal".
Marta disse que o objetivo da iluminação do Natal é tentar imprimir uma marca para a cidade, a exemplo do que fazem Genebra e Barcelona, por exemplo.


Texto Anterior: Serra adota o slogan "o prefeito da gente"
Próximo Texto: Erundina diz que pode deixar obra inacabada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.