São Paulo, sexta-feira, 03 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Na televisão, PT se diz "do povo" e do "Brasil real"

DA REPORTAGEM LOCAL

Sob o refrão "O PT é nosso; o PT é do povo", o Partido dos Trabalhadores levou ontem ao ar programa em que se apresenta como comprometido com "as lutas sociais e populares", com o "Brasil real".
Estrela maior do partido, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva não apareceu no programa. Ele deu lugar a filiados ligados aos movimentos sociais, como os presidentes da CUT, Arthur Henrique, e da Contag, Manoel Serra. Além do presidente do PT, Ricardo Berzoini, potenciais candidatos na eleição municipal de 2008 apareceram: Arlindo Chinaglia (SP), a prefeita de Fortaleza, Luzianne Lins, e o ministro Patrus Ananias (Desenvolvimento Social), que pode concorrer em Belo Horizonte. "Permanecemos fiéis a nossa política preferencial pelos pobres", disse ele.
Produzido por Edson Barbosa, da Link Comunicação, o programa foi encerrado com uma nota em que, sem citar nomes, o partido repudia o uso político do acidente da TAM.


Texto Anterior: Aécio afirma que "Cansei" é legítimo e democrático
Próximo Texto: Dirigente da OAB-SP afirma que crítica ao "Cansei" é má-fé
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.