São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RESSACA ELEITORAL

Petista volta hoje

Longe de SP, Serra e Marta descansam

DA AGÊNCIA FOLHA,
EM CAMPOS DO JORDÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de perder a disputa pela reeleição em São Paulo, a prefeita Marta Suplicy (PT) passou os últimos dois dias longe da capital paulista. O prefeito eleito José Serra (PSDB) também decidiu aproveitar o feriado para descansar.
A prefeita e seu marido, Luis Favre, deixaram São Paulo na manhã de anteontem. O casal estaria hospedado em uma mansão em condomínio de luxo localizado no bairro Alto da Boa Vista, na estrada da Pedra do Baú, que pertence ao empresário Ivo Rosset, presidente da empresa Valisère, e à Eleonora Mendes Caldeira- amigos de Marta e Favre.
Os dois foram padrinhos de casamento da prefeita. Em setembro, o casal também ofereceu um jantar de apoio a reeleição de Marta que reuniu cerca de 200 empresários e banqueiros.
Rosset e Caldeira não atenderam à reportagem. Uma funcionária da casa negou que a prefeita estivesse hospedada lá. No entanto, um funcionário da pousada e restaurante Chateau La Villette, que pertence à família Rosset, informou ter visto Marta e Favre em um jantar no local acompanhados por amigos.
A previsão é de que a prefeita retorne ainda hoje para reassumir o cargo. Na mansão de Rosset, que possui câmeras em suas três entradas, um porteiro disse à Folha, por meio do interfone, que Marta não estava na casa.
O ex-prefeito Paulo Maluf também passou os últimos dois dias em sua casa, localizada na mesma região que a mansão de Rosset.

Serra em Ibiúna
O prefeito eleito de São Paulo, José Serra (PSDB), viajou ontem para seu sítio em Ibiúna, interior de São Paulo, com a mulher Mônica Serra, segundo um interlocutor direto. Ele deve embarcar entre hoje e amanhã para o exterior.
Segundo sua assessoria, Serra tirará os próximos dias para descansar longe do assédio da imprensa e deve retornar à capital até o final de semana.
A assessoria do candidato negou que ele tivesse ido à Ibiúna, onde tem sítio próximo ao do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.
No local, moradores disseram à reportagem da Folha que Serra havia chegado pela manhã.


Texto Anterior: São Paulo: Secretariado de Serra pode alterar equipe de Alckmin
Próximo Texto: PT no divã: Suplicy ampliou preconceito contra Marta, diz homem forte da prefeita
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.