São Paulo, quarta-feira, 03 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VITÓRIA

Partido amadureceu, diz Coser

Eleito afirma que PT não pode repetir erros

DA AGÊNCIA FOLHA, EM VITÓRIA

Traumatizado com o governo do petista Vítor Buaiz no Espírito Santo (1995-98), o eleitorado de Vitória colocou novamente o PT no poder, agora no municipal -chance que o prefeito eleito João Coser diz que não pode ser desperdiçada novamente.
"Estamos tendo a segunda oportunidade. Os eleitores deram um recado: querem que a gente acerte. Não podemos cometer os erros do passado", afirmou Coser, um dos líderes da oposição a Buaiz no próprio partido, o que o levou a abandonar a sigla em 97.
Segundo Coser, o PT capixaba está "menos sectário" e mais "maduro". Além disso, diz ter boa relação com o presidente Lula.
Coser quer avançar mais em relação à gestão Buaiz na Prefeitura de Vitória (1989-1992), que tem uma boa imagem. Uma das primeiras medidas será retomar o Orçamento Participativo, abandonado pelo tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas. (PAULO PEIXOTO)


Texto Anterior: Santos: Telma afirma que investiga taxa de abstenção "acima do normal"
Próximo Texto: Políticas sociais: Organizador quer fórum fora de Porto Alegre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.