São Paulo, quarta-feira, 04 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRINDE ELEITORAL

Lula e Ciro comemoram em restaurantes

Candidatos cantam vitória na madrugada

DA REPORTAGEM LOCAL

Confiantes em que foram vencedores do debate, dois dos principais candidatos à Presidência foram brindar à auto-elogiada performance em restaurantes na madrugada de ontem, após deixarem a sede da TV Record, em São Paulo.
Com a mulher, Marisa, e assessores, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) optou por um vinho na Famiglia Mancini, tradicional cantina do centro. Ciro Gomes (PPS) preferiu um prosecco, no Spot, reduto de colunáveis em Cerqueira César.
José Serra (PSDB) abandonou rapidamente os estúdios para ir à sua produtora participar de gravações para a TV. Já Anthony Garotinho (PSB) preferiu jantar com a filha Clarissa no hotel onde se hospedou.
A celebração petista foi idéia do casal Marta Suplicy e Luis Favre, que arrastaram um reticente Lula -tinha de acordar cedo para viajar- com o argumento de que o excesso de trabalho os estava afastando.
Acompanhado da mulher, a atriz Patrícia Pillar, da filha Lívia e dos irmãos, Cid e Lia, Ciro escolheu um de seus restaurantes preferidos na cidade. Brindou com uma garrafa de prosecco oferecida pelos assessores, sentados, juntamente com Cid, em uma mesa à parte.
Mesmo demonstrando bom-humor, fumou muito -gesto no qual foi acompanhado pela filha, de quem acendeu o cigarro. Entre os cumprimentos, o de Caetano Veloso, que, com o também músico Arnaldo Antunes, jantava em uma mesa próxima. Horas antes, o cantor baiano havia declarado, durante um debate sobre poesia, que se sentia "atraído" pela candidatura de Ciro.



Texto Anterior: Audiência do debate cresceu com adesão de mais pobres
Próximo Texto: Risco-Nanquim
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.