São Paulo, sábado, 05 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Senadores minimizam ataque de ACM

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Os senadores Pedro Simon (PMDB-RS) e Heloísa Helena (PT-AL) reagiram aos ataques do senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) sem agredi-lo pessoalmente. Eles adotaram um discurso ameno. Heloísa disse que vai interpretar as declarações como "crítica construtiva". Simon prometeu rezar para que o senador se saia bem no julgamento no Conselho de Ética.
"Eu respeito o senador Antonio Carlos. Ele está numa situação delicada. Não são externações de suas mágoas que vão me atingir", afirmou Simon. "Se (a demora) é um erro, vamos observá-lo para não repeti-lo nos próximos processos", disse a petista, relatora do processo contra Luiz Otávio (sem partido-PA). Ela insinuou que ACM tentou interferir no andamento do processo contra Otávio. "Eu só não comentarei publicamente as conversas que o senador Antonio Carlos tentou ter comigo sobre o caso." Otávio é acusado de ter recebido recursos do Banco do Brasil para a construção de 13 balsas e só ter construído uma. (LD)


Texto Anterior: Ex-diretora do Prodasen deve ter pena equivalente à dos senadores
Próximo Texto: "Contribuí para o processo", diz Regina
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.