São Paulo, quinta-feira, 05 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians já viu brigas de Tevez com brasileiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar de o presidente Lula citar o Corinthians, que conta com três argentinos na equipe, como exemplo da integração entre Brasil e Argentina, a convivência entre os profissionais do clube está longe de ser pacífica.
Assim como no plano político e econômico, no Parque São Jorge, as turbulências envolvendo personagens dos dois países têm sido corriqueiras. Quem ilustra bem o embate dos vizinhos sul-americanos é o argentino Carlitos Tevez.
O argentino, mais cara contratação da história do futebol brasileiro (US$ 16 milhões), tem mostrado que não é bom apenas com os pés. Ele protagonizou dois episódios de pancadaria com brasileiros.
Após dar um carrinho violento em Dinélson, Tevez cuspiu no meia Carlos Alberto, que fora tirar satisfação, e levou um soco. Ambos foram multados.
No sábado passado, Tevez trocou socos com o zagueiro Marquinhos após acertar uma cotovelada no nariz do jogador brasileiro durante um treinamento.
Anteontem, outro argentino, o técnico corintiano Daniel Passarella, entrou em cena. Ele afastou do grupo de jogadores o goleiro Fábio Costa, que era titular desde o início do ano passado, por falta de confiança.


Texto Anterior: Kirchner escolherá técnico do time do Mercosul, diz Lula
Próximo Texto: Vizinhos em crise: Lavagna pede calma e recusa tiroteio verbal contra Brasil
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.