São Paulo, segunda-feira, 05 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tucanos e ciristas se enfrentam

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma briga das torcidas organizadas de José Serra (PSDB) e Ciro Gomes (PPS) tomou conta da principal rua de acesso à sede da TV Bandeirantes, em São Paulo.
Segundo a PM, cerca de mil militantes do PSDB chegaram ao local às 16h e dominaram a entrada dos candidatos. Com a chegada da militância do PPS e da Força Sindical, a disputa pelo espaço já ocupado pelos cabos eleitorais de Serra gerou discussões que culminaram com uma chuva de pedras atiradas de ambos os lados.
"Tivemos de invadir o espaço na marra", disse o militante de Ciro Caio Ortiz, que acusou a PM de reservar a "melhor área" para a torcida de Serra. "Não definimos lugar para ninguém", disse o comandante da PM, capitão Roberto Correia. No tumulto, o militante do PSDB Geraldo dos Reis foi atingido na cabeça por uma pedrada. Em seguida, a PM controlou o tumulto. A militância petista posicionou-se em uma entrada lateral e não participou da disputa pelo "melhor lugar".


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: No ar: Três contra um
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.