São Paulo, sexta-feira, 05 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PAPEL PICADO

PF acha documentos rasgados de Marcos Valério em terreno baldio em MG
A Polícia Federal apreendeu na tarde de ontem em um terreno baldio um talão de cheques de Marcos Valério de Souza e sua mulher, Renilda, uma agenda, cartões da Daslu e outros papéis, tudo picado. De noite, a PF foi às agências de Valério apreender mais documentos.
Os papéis pertencentes a Valério e sua mulher foram encontrados espalhados em um terreno baldio, próximo ao condomínio Lagoa do Miguelão, no km 553 da rodovia BR-040, na região metropolitana de Belo Horizonte. A PF recolheu todo o material e acredita ser possível fazer a reconstituição dos papéis. Entre eles estavam notas fiscais ainda sem identificação.
O delegado Ricardo Amaro disse que todos os documentos serão enviados para a sede da PF em Brasília, onde está o inquérito sobre a suposta mesada paga pelo PT a deputados, da qual Valério seria operador.
Em nota, Valério disse que tais papéis são "fragmentos de agenda e outros documentos pessoais da senhora Renilda Fernandes, furtados e rasgados, que se referem à reforma da residência do casal no bairro Castelo, na capital". No início da noite, os agentes da PF foram às agências DNA e SMPB para apreender mais documentos. (DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE)

Texto Anterior: Empréstimos: Valério diz que vai cobrar PT na justiça
Próximo Texto: Pará: Assessora nega explicação de ex-líder do PT
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.