São Paulo, quarta-feira, 05 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Alencar tem alta de hospital e continua tratamento nos EUA

Ayrton Vignola/Folha Imagem
O vice-presidente José Alencar deixa o hospital Sírio-Libanês

DA REPORTAGEM LOCAL

O vice-presidente José Alencar recebeu ontem alta do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, mas viajou, em seguida, para Houston (EUA), onde se submete a uma nova etapa de tratamento com medicamentos experimentais para combater o câncer.
Ele estava internado desde o dia 24, quando foi submetido a uma colostomia, cirurgia para colocação de bolsa ligada ao final do intestino.
Alencar disse que retorna para o Brasil hoje e que espera não precisar voltar ao hospital. "Estou consciente de estar vivendo uma guerra, mas uma guerra contra o câncer, e a guerra continua." Na volta, ele permanecerá em São Paulo.
Questionado sobre a situação do Senado, Alencar disse que José Sarney (PMDB-AP) tem todas as condições de decidir se deve ou não deixar o cargo. "Como se diz em Minas Gerais, se conselho fosse bom, ninguém dava. Vendia e cobrava caro", afirmou.
Apesar de dizer que é "briga deles", Alencar disse considerar "lastimável" a crise.


Texto Anterior: Outro lado: Secretário diz que empresa era especializada
Próximo Texto: Procuradoria quer vetar símbolos religiosos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.