São Paulo, sábado, 05 de outubro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIAUÍ

Ele diz ter provas de compra de voto

Radialista é baleado e tem a mão perfurada

DA ENVIADA A TERESINA

O radialista Felipe Santolia foi encontrado ontem pela manhã em um sítio próximo ao município de Joaquim Pires, a 200 quilômetros de Teresina, com a mão esquerda perfurada por um prego e com um tiro na coxa direita.
Ao ser internado para atendimento em um pronto-socorro de Teresina, Santolia disse que ontem divulgaria uma fita com denúncias de compra de voto envolvendo um político local.
Santolia conduz um programa diário em uma rádio comunitária em Esperantina, a 40 quilômetros do local onde foi encontrado.
Ele apóia candidatos do PFL. Segundo Santolia, um suposto correligionário do PFL fez contato com ele na quinta. O radialista diz ter seguido instruções para entregar material de campanha e ter sido atacado ao chegar ao local. Foi aberto inquérito. A polícia decidiu apreender as fitas que o radialista colocaria em seu programa de ontem. O conteúdo será analisado para ver se há comprovação de compra de votos.


Texto Anterior: Espírito Santo: Campanha termina com troca de tiros
Próximo Texto: Brasil Profundo: Casa do chapéu
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.