São Paulo, domingo, 06 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Alckmin passeia em parque e é hostilizado por skatista

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato a prefeito de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) passou por uma saia justa ontem pela manhã durante passeio no parque da Juventude, criado em sua gestão no lugar da antiga Casa de Detenção, em Santana.
Ele foi abordado por um skatista de 14 anos que lhe perguntou: "Ei, tá roubando, roubando muito? Como não? Politico não rouba?".
O skatista, que se identificou como "João Batista, amigo do Zorro", foi então hostilizado por correligionários do ex-governador, chamado de "palhaço" e ouviu que deveria "ficar no seu lugar".
Alckmin não discutiu com o skatista. No percurso de uma hora, o ex-governador apertou a mão de freqüentadores do parque, abraçou e beijou crianças. Disputou arremessos de basquete (tentou e errou duas vezes) com Thales Moraes, 14, e jogou pingue-pongue.
Alckmin não quis falar sobre três tucanos, um dos quais Clóvis Carvalho, que colaboram com o programa de governo de Gilberto Kassab (DEM). "As pessoas têm liberdade de fazer o que quiser, não vejo problema."


Texto Anterior: Campanhas prevêem gastar R$ 86 milhões
Próximo Texto: Eleições 2008/Justiça eleitoral: TSE restringe uso de internet na campanha
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.