São Paulo, quarta-feira, 06 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Empresa e tucano negam irregularidades

DA REPORTAGEM LOCAL

Em nota, a Siemens negou ontem que tenha pago propina a fim de obter contratos com o governo paulista.
"A Siemens informa que todos os contratos de fornecimento aos órgãos governamentais pela empresa foram realizados de acordo com a legislação, seguindo rigorosos procedimentos licitatórios, obedecendo aos critérios pré-estabelecidos pelos órgãos competentes", diz a nota divulgada pela empresa.
O ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) se disse favorável à apuração. "Pode investigar à vontade, quanto mais transparência melhor. Ampliamos as linhas do metrô e da CPTM, portanto é normal que existam muitos contratos", disse. "O PT faz esforço grande para provar que são todos iguais, mas não são", concluiu o tucano.
A assessoria de imprensa da gestão José Serra (PSDB), que mantém 30 contratos na ordem de R$ 124 milhões com a multinacional, disse que o governo está disposto a colaborar com as investigações, fornecendo todas as informações necessárias.


Texto Anterior: PT quer apuração de contratos sob Alckmin
Próximo Texto: Toda Mídia - Nelson de Sá: Maioria nova
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.