UOL

São Paulo, quarta-feira, 07 de maio de 2003

Texto Anterior | Índice

OPERAÇÃO SOCIAL

Mulher visitada por Lula entrará em programa

DA AGÊNCIA FOLHA

Uma moradora da Vila Irmã Dulce, em Teresina, que recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em janeiro e havia ficado de fora do programa de habitação lançado por ele na ocasião, será incluída agora, após regularizar sua documentação.
A costureira desempregada Francisca do Vale Alves Souza, 46, conhecida como dona Neta, mora em uma casa de taipa com quatro de seus sete filhos. Só sabe assinar o nome. A única renda da família são os R$ 15 do Bolsa-Escola que um de seus filhos recebe. Ela diz estar passando fome.
Dona Neta havia sido inscrita no Programa de Subsídio à Habitação, pelo qual conseguiria uma casa de alvenaria, mas depois ficou de fora porque seu CPF não havia sido recadastrado.
Devido à repercussão do caso, o prazo para inscrição foi prorrogado até quarta e ela poderá ser incluída. (ALESSANDRA KORMANN)


Texto Anterior: Delegado de caso de grampos na BA pede prazo maior para inquérito
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.