São Paulo, sábado, 07 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUATRO OPINIÕES

Debate morno não mudou o voto de ninguém

Eleitores destacam a atuação de Maluf

MARY PERSIA
DO "AGORA"

Quatro eleitores dos principais candidatos à Prefeitura de São Paulo se reuniram anteontem, a convite do "Agora", para ver o primeiro grande debate na TV da campanha deste ano.
O técnico em contabilidade Marcelo Hermógenes, 32, petista, a veterinária Mariana Albuquerque, 25, tucana, a arquiteta Suzely Sabadini, 41, adepta de Luiza Erundina, e o bancário aposentado Abílio Barbosa da Silva, 65, malufista, foram escolhidos segundo o perfil do eleitorado feito pelo Datafolha.
O debate foi considerado morno, e ninguém pensa em mudar o voto. Uma das poucas unanimidades foi o domínio de Maluf em situações de confronto: "Ele se saiu muito bem, como sempre. É um político experiente", analisa o malufista Silva. A opinião foi compartilhada pelos demais. "Ele foi bem, até porque ninguém o colocou em uma situação difícil, falando das contas na Suíça", disse Suzely. A tucana Mariana ironizou Marta: "Ele teve o desempenho habitual, falou de ponte, avenida e viaduto. Ao menos, faz uma obra por vez".
As críticas à prefeita foram aliás tão comuns entre os telespectadores como entre os candidatos. Hermógenes ficou isolado: "Ela é o telhado de vidro".


Texto Anterior: Day after: Petista festeja debate com vinho de R$ 30
Próximo Texto: Parte do PPS faz ato de adesão a Marta hoje
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.